Médica alagoana morre em incêndio em hotel na Tailândia; noivo sobrevive

De acordo com a imprensa tailandesa, Fernando relatou que tentou fugir junto com Carolina, mas o volume da fumaça dificultou a visão, levando à separação do casal durante a tentativa de evacuação

A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, foi uma das vítimas de um incêndio em um hotel na cidade de Bangkok, na Tailândia, ocorrido na noite do último domingo (29 de dezembro). O noivo dela, Fernando Ressurreição, conseguiu escapar das chamas e sobreviveu.

De acordo com a imprensa tailandesa, Fernando relatou que tentou fugir junto com Carolina, mas o volume da fumaça dificultou a visão, levando à separação do casal durante a tentativa de evacuação.

O incêndio, que teve início por volta das 21h no horário local (11h em Brasília) no 5º andar do The Ember Hotel, resultou em três mortes, incluindo Carolina, e deixou outros turistas feridos.

História interrompida
Carolina e Fernando haviam ficado noivos dias antes da tragédia, e a médica estava prestes a completar 25 anos no fim de janeiro. Ela era natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, e filha da médica Lara Daniela Canales e neta da Dra. Helenilda Canales.

Nota de pesar
O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) lamentou a perda em nota oficial:
“É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunica o falecimento da médica palmeirense Carolina Canales, de 24 anos, neste domingo (29), vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, localizado em Bangkok, na Tailândia. Ela era filha da médica palmeirense Lara Daniela Canales e neta da Dra. Helenilda Canales.”

O caso gerou comoção entre amigos, familiares e a comunidade médica alagoana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui