Na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, um homem foi preso após tentar matar sua ex-companheira furando a cabeça dela com uma chave de moto. O crime aconteceu na quinta-feira (2) e, segundo a polícia, o agressor havia descumprido uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima.
De acordo com a investigação, o homem ficou inconformado com o fim do relacionamento e irritado por ter sido denunciado pela ex-companheira por violar a medida protetiva. Ele foi até a casa da vítima para tirar satisfação e iniciou uma série de agressões físicas, culminando no uso da chave da moto para perfurar o crânio da mulher.
A vítima foi socorrida e levada a um hospital local, onde recebeu atendimento médico. O agressor foi localizado em uma operação da Polícia Civil e preso na tarde de quinta-feira. Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguardará a realização da audiência de custódia.
O caso destaca a gravidade da violência doméstica e a importância de medidas protetivas para garantir a segurança de vítimas em situações de risco.