Edvan Alexandre da Silva dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17), em uma residência no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O local funcionava como ponto de apoio para trabalhadores da construção civil.
Edvan, que era auxiliar de pedreiro e morava em Bayeux, estava acompanhado de colegas no momento do crime. Segundo informações divulgadas pela TV Correio, o grupo estava reunido na parte externa da casa, consumindo bebidas, quando suspeitos chegaram, arrombaram o portão e dispararam diversos tiros contra os trabalhadores. Edvan foi o único atingido e morreu no local.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e colhendo informações preliminares que possam ajudar na elucidação do crime. Até o momento, os motivos e a autoria do ataque ainda são desconhecidos.
O caso ocorreu no mesmo dia em que outro suspeito foi preso por um crime de violência em João Pessoa, levantando preocupações sobre a segurança na região. As autoridades seguem investigando o caso para identificar os responsáveis pelo ataque.