Justiça da Paraíba remarca audiências de julgamento contra padre Egídio

O padre é acusado de lavagem de dinheiro e furto qualificado durante sua gestão como diretor do Hospital Padre Zé.

A Justiça da Paraíba estabeleceu novas datas para as audiências de instrução e julgamento envolvendo o padre Egídio de Carvalho Neto e outros réus. As sessões, que haviam sido adiadas a pedido da defesa do religioso, foram reagendadas e ocorrerão no início de julho. O padre é acusado de lavagem de dinheiro e furto qualificado durante sua gestão como diretor do Hospital Padre Zé.

A audiência referente ao crime de lavagem de dinheiro foi remarcada para o dia 1º de julho, às 9h, na 4ª Vara Criminal da Capital. Além de padre Egídio, também serão julgados Amanda Duarte Silva Dantas, Kildenn Tadeu Morais de Lucena, Sebastião Nunes de Lucena Junior e Mariana Inês de Lucena Mamede.

Já o julgamento relacionado ao crime de furto qualificado ocorrerá no dia 3 de julho, também às 9h, no mesmo tribunal. Nesse caso, os réus são Samuel Rodrigues Cunha Segundo e padre Egídio de Carvalho Neto.

As novas datas foram definidas após a Justiça analisar um pedido de adiamento, feito pela defesa do padre com base em uma recomendação médica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui