Polícia Civil prende mulher suspeita de integrar facção criminosa no Sertão da Paraíba

Além disso, ela também é investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro de 2025.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, realizou neste domingo (16), a prisão de uma mulher de 31 anos suspeita de fazer parte de uma organização criminosa com atuação em Santa Luzia, no Sertão paraibano. Além disso, ela também é investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro de 2025.

A suspeita foi capturada no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, em uma residência que, segundo informações da polícia, pertenceria à mãe dela. Essa prisão faz parte da Operação Colosso, que tem como objetivo desarticular grupos criminosos atuantes no Sertão da Paraíba. Com essa ação, já são oito prisões efetuadas no âmbito da operação.

A Operação Colosso tem contado com a integração entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, além da cooperação de forças de segurança de outros Estados da Federação. Até o momento, a ação já resultou na prisão de suspeitos não apenas na Paraíba, mas também nos estados de Pernambuco, Goiás, Ceará e Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o inquérito da operação já foi relatado e inclui 26 pessoas arroladas como réus, acusadas de envolvimento com organizações criminosas. As investigações seguem em andamento para identificar e capturar outros possíveis integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui