As prévias carnavalescas de João Pessoa continuam em ritmo acelerado com a programação do Folia de Rua. Nesta terça-feira (25), diversos blocos prometem animar a cidade com atrações musicais, trios elétricos e tradicionais orquestras de frevo, espalhados por diferentes pontos da capital.
A festa começa no Busto de Tamandaré, às 14h, com o bloco Portadores da Folia. O público poderá curtir a Banda Tentáculos, além da animação do trio elétrico e da Orquestra AZDD.
No bairro de Jaguaribe, a folia toma conta da Avenida Primeiro de Maio com o bloco Jaguaribe Folia. No palco, as atrações confirmadas são Dodô Pressão, Thayanderson e Banda, além de apresentações de cultura popular, orquestra de frevo e um trio elétrico para manter a animação.
Já em Mangabeira, o Centro Cultural será palco do tradicional bloco Urso Gay, que promete animar o público a partir das 19h. Entre as atrações da noite estão Gera O Rei do Swing e uma orquestra de frevo.
Fechando a programação, o bloco Acorde Miramar toma conta da Praça das Muriçocas, também às 19h, ao som da Orquestra Pop Frevo.
Confira a programação completa do Folia de Rua nesta terça-feira (25):
🔹 Portadores da Folia
📍 Busto de Tamandaré – 14h
- Banda Tentáculos
- Trio Elétrico
- Orquestra AZDD
🔹 Jaguaribe Folia
📍 Av. Primeiro de Maio
- Dodô Pressão
- Thayanderson e Banda
- Trio Elétrico
- Cultura Popular
- Orquestra de Frevo
🔹 Urso Gay
📍 Centro Cultural Mangabeira – 19h
- Gera O Rei do Swing
- Orquestra de Frevo
🔹 Acorde Miramar
📍 Praça das Muriçocas – 19h
- Orquestra Pop Frevo
Com uma programação diversificada, o Folia de Rua mantém viva a tradição do carnaval na capital paraibana, reunindo foliões em diferentes bairros ao som contagiante do frevo e de outros ritmos carnavalescos.