Prefeitura de João Pessoa altera expediente após Muriçocas do Miramar e define ponto facultativo no Carnaval

Na semana de Carnaval, os servidores terão ponto facultativo na segunda-feira (3) e na terça-feira (4). O expediente será retomado na Quarta-feira de Cinzas (5), também das 12h às 17h.

A Prefeitura de João Pessoa anunciou mudanças no horário de funcionamento da administração pública municipal nesta quinta-feira (27), após o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, e também na Quarta-feira de Cinzas (5). Além disso, a Secretaria de Administração (Sead) definiu os dias de expediente facultativo durante a semana de Carnaval.

Mudanças no expediente

Nesta quinta-feira (27), o expediente da prefeitura será alterado e funcionará das 12h às 17h. A medida ocorre devido ao desfile das Muriçocas do Miramar, tradicional bloco do Folia de Rua, que acontece na noite desta quarta-feira (26), com atrações como Nattan, Fuba e Capilé.

Na semana de Carnaval, os servidores terão ponto facultativo na segunda-feira (3) e na terça-feira (4). O expediente será retomado na Quarta-feira de Cinzas (5), também das 12h às 17h.

Serviços essenciais serão mantidos

Nos dias de ponto facultativo, os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente. Os veículos oficiais deverão ser recolhidos às secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, com exceção dos veículos utilizados em serviços essenciais.

Calendário atualizado

📅 Dia 27/02Expediente das 12h às 17h
📅 Dia 03/03Ponto facultativo
📅 Dia 04/03Ponto facultativo
📅 Dia 05/03Expediente das 12h às 17h

Com a decisão, a Prefeitura busca organizar a administração pública durante o Carnaval, garantindo tanto o funcionamento dos serviços essenciais quanto a participação dos servidores nas festividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui