Quatro homicídios são registrados em João Pessoa em menos de 24 horas

Segundo a Polícia Civil, o homem usava tornozeleira eletrônica e trabalhava como caseiro no local. A investigação busca identificar a motivação do crime e os autores do ataque.

A violência marcou a noite da última sexta-feira (28) e a tarde deste sábado (1º) em João Pessoa, com o registro de quatro homicídios em diferentes bairros da capital. Os crimes ocorreram em Mandacaru, Cristo Redentor, Jaguaribe e Bairro dos Estados.

Crime mais recente em Mandacaru

No caso mais recente, moradores de Mandacaru acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas confirmou o óbito.

Execução a tiros no Cristo Redentor

No bairro Cristo Redentor, um homem foi assassinado com mais de 20 tiros enquanto estava dentro de uma oficina mecânica. Testemunhas relataram que um grupo armado invadiu o estabelecimento e disparou várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o homem usava tornozeleira eletrônica e trabalhava como caseiro no local. A investigação busca identificar a motivação do crime e os autores do ataque.

Execução após sair de um bar em Jaguaribe

Poucos minutos após o crime no Cristo Redentor, um novo homicídio foi registrado no bairro de Jaguaribe. Um homem foi executado a tiros logo após sair de um bar. A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias e possíveis envolvidos no caso.

Ataque a facadas no Bairro dos Estados

Diferente dos demais casos, no Bairro dos Estados, um homem foi morto com mais de sete golpes de faca após sair de um bar. Segundo testemunhas, a vítima havia discutido com a esposa dentro do estabelecimento e, ao deixar o local, foi seguida por dois homens, que o atacaram violentamente.

Investigações em andamento

As autoridades policiais seguem investigando os quatro casos para identificar os suspeitos e esclarecer as motivações dos crimes. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil pede a colaboração da população com denúncias anônimas que possam levar aos responsáveis pelos homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui