A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (26), mais um investigado por crime de homicídio durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES), na capital. L.A.N., suspeito do assassinato, foi localizado e detido no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
O crime ocorreu em dezembro de 2024, também em Mandacaru. Segundo as investigações, a vítima foi Mikaele da Silva Albuquerque, de 18 anos, ex-cunhada do acusado. Ela foi assassinada a tiros, e uma segunda mulher, que passava pelo local no momento do crime, acabou baleada e precisou ser socorrida ao Hospital de Trauma.
Durante o cumprimento do mandado de busca, L.A.N. confessou o homicídio, mas também agrediu os policiais que participavam da ação e tentou destruir provas no local. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de coação no curso do processo e fraude processual qualificada.
A prisão já foi comunicada à Justiça, e o caso segue sob investigação da DCCPES. A Polícia Civil reforça que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade e à impunidade na Paraíba.