O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, enfatizou a importância da manutenção dos investimentos públicos que têm impulsionado o desenvolvimento do estado, ao comentar sobre a possibilidade de formação de uma federação entre os partidos Progressistas e União Brasil. Para ele, qualquer reconfiguração política deve priorizar os interesses da população e garantir a continuidade do projeto liderado pelo governador João Azevêdo.
“Qualquer movimento político que façamos tem que ter a população no centro de tudo. A Paraíba está crescendo como nunca, com equilíbrio fiscal, investimentos históricos e ações que melhoram a vida das pessoas. Precisamos seguir garantindo a continuidade dessa transformação nos próximos anos”, afirmou Lucas.
Segundo ele, o governo estadual deve investir mais de R$ 11 bilhões entre 2025 e 2026, abrangendo diversas áreas estratégicas para o avanço econômico e social da Paraíba.
Nos últimos dias, o vice-governador tem cumprido uma série de agendas pelo interior. No último sábado (29), ele esteve na região do Cariri, onde participou do 14º Festival de Cultura Popular Zabé da Loca, em Monteiro, e visitou a ExpoSumé, considerada uma das principais feiras agropecuárias do estado.
“O Cariri paraibano é um berço de cultura e tradição, e o Governo do Estado tem um compromisso com essa valorização. Ao mesmo tempo, investimos no crescimento econômico, seja por meio da cultura ou do agronegócio. O Festival Zabé da Loca e a ExpoSumé mostram a riqueza e o potencial da região, e estamos aqui para apoiar o empreendedorismo e a inovação”, destacou.