Policial penal é preso em João Pessoa por tentativa de feminicídio com bomba artesanal

Ele era procurado pela Justiça do Maranhão, onde teria tentado assassinar a própria namorada, uma advogada, utilizando um artefato explosivo artesanal.

Um policial penal investigado por tentativa de feminicídio foi preso na manhã desta terça-feira (8), no Centro de João Pessoa, após ser localizado em uma quitinete onde se escondia desde o crime. Ele era procurado pela Justiça do Maranhão, onde teria tentado assassinar a própria namorada, uma advogada, utilizando um artefato explosivo artesanal.

Segundo as investigações, o suspeito fabricou a bomba e a instalou no carro da vítima. Ao estacionar o veículo, a advogada notou um objeto estranho e acionou a polícia. O esquadrão antibombas foi chamado e conseguiu desativar o explosivo sem causar danos.

Desde então, o homem estava foragido. Ele foi localizado após uma ação conjunta das polícias do Maranhão e da Paraíba, que realizaram diligências até encontrá-lo na capital paraibana.

Durante a abordagem, o suspeito não ofereceu resistência e confirmou que já sabia estar sendo procurado pela Justiça. Após a prisão, foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui