Botafogo-PB vende mando de campo e enfrentará o Flamengo no Castelão, em São Luís

A partida de ida entre Botafogo-PB e Flamengo está marcada para o dia 1º de maio, às 20h, agora oficialmente no Castelão, em São Luís.

O Botafogo-PB confirmou, nesta segunda-feira (22), a venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto, que estava inicialmente previsto para o Estádio Almeidão, em João Pessoa, será agora disputado no Estádio Castelão, em São Luís, capital do Maranhão.

O anúncio foi feito pelo CEO da SAF do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, durante coletiva de imprensa realizada na Maravilha do Contorno, centro de treinamento do clube.

Segundo Gallo, a proposta financeira superou a oferta anterior, que havia sido de R$ 6 milhões, e que já havia sido recusada anteriormente.

Recebemos uma proposta maior. É a maior proposta da história do futebol brasileiro. Conversamos com algumas pessoas que fazem composição dos jogos em outros estados. A gente fica contente neste sentido. Lamentamos, porque queríamos fazer o jogo aqui. Mas será desta maneira”, afirmou o dirigente.

A partida de ida entre Botafogo-PB e Flamengo está marcada para o dia 1º de maio, às 20h, agora oficialmente no Castelão, em São Luís. A decisão da diretoria ocorre em meio a uma série de críticas de torcedores e protestos, principalmente em relação aos altos valores dos ingressos e à divisão de setores no Almeidão, antes mesmo da confirmação da mudança de local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui