Um homem de 31 anos morreu após cair no poço de um elevador de carga, na noite da quarta-feira (24), no prédio administrativo de uma farmácia, no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
A vítima foi identificada como André Alves de Sousa, colaborador da Redepharma, empresa onde ocorreu o acidente.
Segundo informações da Polícia Civil, André entrou em um elevador de carga que havia travado em um dos andares do prédio. Ao tentar sair do equipamento, acabou caindo no poço. O corpo foi localizado no próprio local do acidente.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da empresa, que notaram a ausência de resposta do colega. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
Em nota oficial, a Redepharma lamentou a morte do funcionário e informou que está colaborando com as autoridades nas investigações. “Informamos que as autoridades seguem investigando o trágico ocorrido e que a empresa está colaborando com todo o processo desde a noite do dia 24 de abril, quando foi informada do acidente em uma de suas unidades, localizada à Rua Marquês do Herval, Centro de Campina Grande”, afirmou a empresa.