Cícero Lucena nega rompimento com João Azevêdo e reafirma parceria administrativa

Segundo ele, os boatos sobre um possível distanciamento político entre ambos são infundados e fruto de interesses externos.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), negou nesta quarta-feira (30) qualquer indício de desentendimento com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Segundo ele, os boatos sobre um possível distanciamento político entre ambos são infundados e fruto de interesses externos.

“Isso aí é criação de quem tem outros interesses que não é eu ficar junto com o João. Continuamos com o nosso compromisso de estar junto com a Prefeitura e o Governo do Estado, cuidando da população”, declarou Cícero, rebatendo especulações.

O prefeito destacou ainda que sua aliança com o governador se mantém firme, sustentada por um projeto político conjunto com foco no desenvolvimento da capital e do estado.

“Eu e o João temos um projeto que é a razão das nossas ações. Queremos, neste momento da vida pública, de crescimento do estado, da nossa cidade, e de melhoria da vida das pessoas, colaborar para que a vida das pessoas mude para melhor”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui