Mulher é presa em Campina Grande após esfaquear adolescente de 16 anos durante discussão por ciúmes

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4), por volta das 4h da manhã, e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com sete facadas no tórax.

Uma mulher de 45 anos foi presa neste fim de semana, em Campina Grande, suspeita de tentar matar o próprio companheiro, um adolescente de 16 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4), por volta das 4h da manhã, e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com sete facadas no tórax.

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável e sem risco de morte.

A ocorrência foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Delegacia da Mulher (DEAM). A suspeita foi localizada e presa poucas horas após o crime. De acordo com a polícia, ela confessou o crime informalmente, mas optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório oficial.

Atualmente, a mulher está detida na Cidade da Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (5), ocasião em que a Justiça decidirá se manterá ou não sua prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui