Polícia investiga assassinato de homem encontrado no porta-malas de carro abandonado em João Pessoa

O corpo foi colocado no porta-malas de um Fiat Uno, e os suspeitos planejavam desová-lo em outro ponto da capital.

A Polícia Civil da Paraíba investiga o assassinato de Elinaldo Cabral Souza, de 43 anos, encontrado morto na noite desta quinta-feira (8) dentro do porta-malas de um carro abandonado às margens da BR-230, nas proximidades do viaduto de acesso à Via Oeste, em João Pessoa. Natural de Bayeux, a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações da investigação, Elinaldo foi sequestrado no bairro Rio do Meio, em Bayeux, e levado por criminosos a um local ainda não identificado, onde foi morto. O corpo foi colocado no porta-malas de um Fiat Uno, e os suspeitos planejavam desová-lo em outro ponto da capital. No entanto, o veículo apresentou problemas mecânicos durante o trajeto, obrigando os criminosos a abandoná-lo e fugir.

Populares que passavam pela rodovia perceberam o carro em situação suspeita e acionaram a polícia. Ao chegar, os agentes encontraram o corpo com múltiplas marcas de tiros. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia no local ainda durante a noite.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital, que atua para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui