Corpo de homem levado por correnteza é encontrado no Valentina, em João Pessoa

O desaparecimento ocorreu na tarde da sexta-feira (16), durante uma forte chuva que atingiu a capital paraibana.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba localizou, na manhã deste sábado (17), o corpo do homem de 52 anos que havia desaparecido após ser arrastado pelas águas de um córrego na comunidade Sonho Meu, no bairro Valentina, em João Pessoa. A vítima foi encontrada cerca de dois quilômetros do ponto onde caiu, por volta das 6h30, submersa.

As buscas contaram com o esforço de três equipes de resgate, envolvendo 25 bombeiros militares, com o uso de embarcações e viaturas, em uma região de difícil acesso. Após a localização do corpo, a perícia foi acionada para os procedimentos de praxe.

O desaparecimento ocorreu na tarde da sexta-feira (16), durante uma forte chuva que atingiu a capital paraibana. Testemunhas relataram que o homem foi arrastado pela correnteza ao cair no córrego, que transbordou com o grande volume de água provocado pelo temporal.

Outro incidente semelhante foi registrado na região do Cuiá, onde um motociclista também foi arrastado, mas foi resgatado com vida a aproximadamente 100 metros do local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui