Uma força-tarefa formada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros segue empenhada, desde o último domingo (26), nas buscas pelo corpo de Kevin Alejandro Martins Soares, de 15 anos, desaparecido há cerca de uma semana. As buscas estão concentradas em uma área de mata no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com as investigações, Kevin, que morava em Bayeux, teria ido até Santa Rita acompanhado de um amigo na tentativa de recuperar um cavalo furtado. Após localizarem o animal, os dois foram surpreendidos por homens armados, que teriam questionado a presença da dupla na região. O amigo conseguiu fugir, mas Kevin teria sido capturado pelos suspeitos.
Informações iniciais, repassadas por um dos detidos suspeito de envolvimento no crime, apontam que o adolescente pode ter sido assassinado e enterrado em uma área de mata na comunidade de Várzea Nova, na zona rural de Santa Rita. Até o momento, as equipes de busca não conseguiram localizar o ponto exato onde o corpo teria sido enterrado.
Devido às dificuldades de acesso ao terreno, as buscas foram temporariamente interrompidas, mas, segundo as autoridades, devem ser retomadas nesta terça-feira (27).