Procon-JP suspende atendimento a partir desta quinta-feira para dedetização da sede em Tambiá

O serviço será retomado apenas na segunda-feira (16), em horário normal, das 8h às 17h.

O Procon-JP suspenderá temporariamente o atendimento ao público em todos os setores da sede, localizada no bairro Tambiá, a partir das 16h desta quinta-feira (12), devido a um processo de dedetização completa do prédio. O serviço será retomado apenas na segunda-feira (16), em horário normal, das 8h às 17h.

De acordo com o secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Junior Pires, a medida é necessária para garantir higienização adequada do espaço, especialmente neste período de chuvas, quando é comum o surgimento de insetos que representam riscos à saúde. “Também vamos dedetizar a parte externa pelo mesmo motivo”, destacou.

Junior Pires pediu compreensão à população pessoense pelos transtornos temporários, ressaltando que a ação visa proteger tanto servidores quanto o público. “Serão apenas uma hora na quinta-feira e o dia todo na sexta-feira. Estamos cuidando para que o ambiente esteja limpo e seguro para todos”, afirmou.

O atendimento será retomado na segunda-feira (16), a partir das 8h, com funcionamento normal da equipe do SAC e dos setores de pesquisa e fiscalização. “Voltaremos a oferecer toda a assistência necessária aos consumidores já no início da próxima semana”, garantiu o secretário.

Canais de atendimento do Procon-JP
Sede: Avenida Pedro I, nº 382, Tambiá – das 8h às 17h
Telefone: 0800 083 2015
WhatsApp Procon-JP na sua mão: (83) 9 8665-0179
WhatsApp Transporte Público: (83) 9 8873-9976
Instagram: @procon_jp
Site: procon.joaopessoa.pb.gov.br
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