O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou, nesta terça-feira (1º), reuniões e visitas agendadas com parlamentares após apresentar crises de soluço e vômitos que, segundo ele, o impedem de falar. A informação foi confirmada por meio de mensagem enviada pelo próprio ex-presidente a aliados no Congresso Nacional.
“Por exigência médica, não irei ao PL nessa terça-feira. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar. Obrigado. Jair Bolsonaro”, diz o comunicado encaminhado aos parlamentares.
De acordo com a CNN Brasil, Bolsonaro se sentiu mal entre a noite de segunda-feira (30) e esta terça. Ele não compareceu à sede do Partido Liberal e, por orientação médica, também não deverá participar de atividades na quarta-feira (2).
A equipe médica que acompanha o ex-presidente ainda não divulgou boletim oficial sobre seu estado de saúde.