Homem suspeito de abusar das próprias irmãs é preso por descumprir medida protetiva em João Pessoa

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) da Polícia Civil da Paraíba.

Um homem suspeito de abuso sexual contra as próprias irmãs foi preso nessa quarta-feira (2), no bairro São José, em João Pessoa, por descumprir uma medida protetiva imposta pela Justiça. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) da Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com as investigações, o homem cometeu reiterados abusos contra as vítimas, o que motivou o pedido da medida protetiva, deferida judicialmente. Apesar de estar formalmente notificado sobre a proibição de se aproximar das irmãs e de permanecer na mesma residência, o suspeito continuava convivendo com as vítimas.

Ao tomar conhecimento da violação, a polícia agiu imediatamente e efetuou a prisão em flagrante. O acusado foi conduzido ao Setor de Custódia da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui