O governador João Azevêdo, ao lado da primeira-dama Ana Maria Lins, visitou na noite do último sábado (5) a Multifeira Brasil Mostra Brasil, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento, que celebra seus 30 anos de realização, reúne diversos setores econômicos, com destaque para moda, gastronomia e artesanato, e tem como foco o fomento à economia, impulsionando vendas, geração de emprego e renda.
Durante a visita aos estandes, o governador destacou a relevância da feira. “Esse é um evento extremamente importante e eu parabenizo o idealizador da Multifeira, Wilson Martinez, pelo compromisso com o desenvolvimento da Paraíba. Vemos hoje uma Feira gigante que beneficia centenas de empreendedores e gera emprego e renda, especialmente com o destaque ao artesanato paraibano”, afirmou.
O idealizador do evento, Wilson Martinez, comemorou as três décadas da feira e o impacto positivo no mercado local. “Mais de mil empregos são gerados durante o evento, tanto pela nossa equipe quanto pelas contratações feitas por expositores locais e de fora. Além disso, toda a cidade entra em clima de promoção, beneficiando o consumidor. A cada ano trazemos novidades que fortalecem o mercado paraibano”, ressaltou.
A edição especial de 30 anos conta com uma área de 15.000m² e pretende atrair mais de 100 mil visitantes ao longo dos dez dias de programação. Entre as novidades, destaca-se o espaço Innova Beleza, com 400m² dedicados a produtos e serviços voltados ao setor da beleza, além de desfiles e palestras diárias.
A Multifeira Brasil Mostra Brasil permanece aberta até o dia 13 de julho, funcionando das 16h às 22h. A entrada custa R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos têm acesso gratuito. A organização também oferece transporte gratuito, com paradas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e no Mangabeira Shopping.