Polícia Civil começa a ouvir testemunhas da chacina na Praia do Sol, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba iniciou, nesta terça-feira (08), a oitiva das testemunhas da chacina ocorrida no último domingo (04), no bairro Praia do Sol, em João Pessoa, onde dois homens e duas mulheres foram executados no local.

De acordo com as investigações preliminares, os dois homens mortos tinham envolvimento com facções criminosas, e a principal linha de apuração aponta para um ataque de um grupo rival como motivação para o crime.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, afirmou que os depoimentos já estão sendo colhidos e que as perícias técnicas estão em andamento. “Isso ajuda a afunilar a investigação e será mais eficaz na identificação dos autores do crime”, declarou.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população e lembra que informações relevantes podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 197. A apuração segue sob sigilo, com a expectativa de que os autores do crime sejam identificados e responsabilizados nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui