João Azevêdo visita cinco municípios do Sertão nesta quinta-feira com entrega de obras e audiência do Orçamento Democrático

A agenda se encerra em Riacho dos Cavalos, a partir das 16h30, com visita às obras da PB-317, no trecho que liga o município a São Bento, além da entrega da travessia urbana e do novo sistema de abastecimento de água.

O governador João Azevêdo cumpre, nesta quinta-feira (10), uma extensa agenda de visitas e entregas em cinco municípios do Sertão paraibano: Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, São Bento e Riacho dos Cavalos. As ações incluem obras e serviços nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, abastecimento de água e infraestrutura rodoviária, além da realização de mais uma audiência do Orçamento Democrático Estadual.

A programação tem início às 9h, em Brejo dos Santos, com a entrega da travessia urbana, obra que visa melhorar o fluxo de veículos na entrada e saída da cidade.

Às 10h, em Catolé do Rocha, o governador entrega novos equipamentos de saúde, como um tomógrafo e a Agência Transfusional do Hospital Regional, e visita as obras da hemodiálise. Ele também inaugura a reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral João Suassuna.

Já ao meio-dia, em Brejo do Cruz, João Azevêdo entrega a reforma e ampliação do Complexo Educacional da Escola Antônio Gomes, beneficiando diretamente estudantes e a comunidade escolar da região.

No período da tarde, às 15h, o governador estará no Distrito Barra de Cima, em São Bento, onde inaugura o trecho da rodovia PB-317, que liga o distrito à sede do município — uma obra estratégica para a mobilidade e o escoamento da produção local.

A agenda se encerra em Riacho dos Cavalos, a partir das 16h30, com visita às obras da PB-317, no trecho que liga o município a São Bento, além da entrega da travessia urbana e do novo sistema de abastecimento de água.

Às 19h, o governador preside a audiência pública do Orçamento Democrático Estadual da 8ª Região, no Ginásio “O Pereirão”, momento em que a população poderá apresentar sugestões e prioridades de investimentos para os próximos anos. A iniciativa reforça o compromisso da gestão estadual com a escuta ativa e a participação cidadã na definição das políticas públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui