Wellington Roberto anuncia saída do PL após 30 anos de filiação

A decisão ocorre meses após Wellington Roberto deixar a presidência estadual do PL, em fevereiro deste ano, em meio a desentendimentos com a ala bolsonarista do partido.

O deputado federal Wellington Roberto comunicou, neste sábado (12), sua saída oficial do Partido Liberal (PL), encerrando um ciclo de mais de três décadas na legenda. O anúncio foi feito durante o aniversário do prefeito Helhinho, em Cuité de Mamanguape.

“São 30 anos de história, de contribuições, mas é chegada a hora de encerrar esse ciclo”, afirmou o parlamentar em entrevista ao Blog Chico Soares.

A decisão ocorre meses após Wellington Roberto deixar a presidência estadual do PL, em fevereiro deste ano, em meio a desentendimentos com a ala bolsonarista do partido. Desde então, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, assumiu o comando da sigla na Paraíba.

O deputado ainda não revelou para qual partido deve migrar, mas o Progressistas (PP), liderado na Paraíba pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, é apontado como destino provável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui