A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (16), dois suspeitos de envolvimento na morte de quatro pessoas durante uma festa ocorrida no último dia 6 de julho, em uma residência na Praia do Sol, em João Pessoa.
As prisões foram realizadas no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, em uma comunidade conhecida como Casa dos Artistas. Segundo a investigação, os detidos têm ligação com uma facção criminosa com base no estado do Rio de Janeiro.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas, munições e drogas. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, uma das armas recolhidas seria a utilizada no ataque que resultou nas quatro mortes.
Ainda conforme o delegado, um dos presos já havia sido detido recentemente por porte ilegal de arma de fogo, quando foi flagrado dentro de um condomínio de luxo.
João Paulo informou também que, com o avanço das investigações, a polícia já identificou os mandantes da chacina e de outros ataques criminosos registrados em Bayeux e na Grande João Pessoa. As diligências continuam em andamento.