Semob-JP autoriza bloqueio total de ruas para execução de obra em estação elevatória de esgoto

A interdição ocorre para a execução de obras da Estação Elevatória de Esgoto, US II, conduzidas por uma empresa privada, que ficará responsável pela sinalização viária e pelos desvios do tráfego.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) autorizou, a partir desta quinta-feira (24) até o dia 2 de agosto, o bloqueio total do cruzamento da rua São Pedro com as ruas Índio Felipe Camarão e Silvino Santos, localizadas nos bairros Alto do Céu e Mandacaru. A interdição ocorre para a execução de obras da Estação Elevatória de Esgoto, US II, conduzidas por uma empresa privada, que ficará responsável pela sinalização viária e pelos desvios do tráfego.

Devido ao uso de maquinário pesado, o trânsito será restringido apenas aos moradores das ruas Índio Felipe Camarão e Silvino Santos, nos trechos próximos ao cruzamento com a rua São Pedro, onde os serviços serão realizados.

Além disso, haverá bloqueios parciais nos cruzamentos da rua Índio Felipe Camarão com a rua Alfredo José Athaíde e da avenida Ayrton Senna da Silva com a rua Silvino Santos. Durante toda a obra, agentes de mobilidade estarão no local para monitoramento e orientação do tráfego.

Transporte coletivo – As linhas 503-Treze de Maio, 504-Mandacaru, 602-Ilha do Bispo e 1001-Bairro das Indústrias/Mandacaru, que normalmente trafegam pelas ruas Índio Felipe Camarão e Silvino Santos, terão seus itinerários desviados pela rua João de Brito Lima Moura, tanto na ida quanto na volta. Usuários dessas linhas devem ficar atentos às alterações no trajeto, necessárias por conta dos bloqueios viários na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui