Lenine se apresenta com a Orquestra Sinfônica da Paraíba nos 440 anos de João Pessoa

A entrada é gratuita, mas o público poderá colaborar com a campanha solidária levando 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições beneficentes.

O cantor pernambucano Lenine será a atração especial do concerto comemorativo pelos 440 anos de João Pessoa, que acontecerá no dia 4 de agosto, às 20h30, no Espaço Cultural. O show será acompanhado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, sob a regência do maestro Gustavo de Paco de Gea, em um encontro inédito confirmado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) nesta quinta-feira (24).

A programação também inclui uma feirinha cultural a partir das 18h, na Praça do Povo do Espaço Cultural, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A entrada é gratuita, mas o público poderá colaborar com a campanha solidária levando 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições beneficentes.

Como tradição, a Orquestra Sinfônica da Paraíba convida artistas especiais para celebrar o aniversário da capital paraibana, valorizando a cultura e as raízes nordestinas. Entre os nomes que já participaram estão Zélia Duncan e Maria Juliana (2015), Zé Ramalho (2016), Cátia de França e Nathália Bellar (2017), Chico César (2018), Paralamas do Sucesso e Cátia de França (2022), Santanna, o Cantador (2023) e Lucy Alves (2024). Este ano, será a vez de Lenine se juntar ao projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui