A Polícia Militar da Paraíba, em parceria com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, deflagrou na manhã desta sexta-feira (25) a Operação Cidade Segura, voltada para combater homicídios, tráfico de drogas, roubos, furtos, porte ilegal de armas, corrupção de menores, receptação e ameaças.
A ofensiva acontece simultaneamente em João Pessoa, Bayeux, Alhandra e Alagoa Grande, com o cumprimento de 20 mandados de prisão expedidos pela Justiça. Mais de 150 policiais militares de diferentes unidades participam da ação.
Na capital, os alvos estão distribuídos por bairros como Cruz das Armas, Oitizeiro, Indústrias, Torre, Cabo Branco, Rangel, Geisel, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Gramame, Valentina e Cuiá.
Os suspeitos presos estão sendo levados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A Operação Cidade Segura faz parte do conjunto de ações integradas das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado no estado.