A Polícia Civil investiga a execução de um homem de 26 anos ocorrida na madrugada desta quarta-feira (31) dentro de um condomínio residencial no bairro Parque do Sol, Zona Sul de João Pessoa. A vítima, identificada como Luiz Carlos da Silva Segundo, foi morta a tiros por quatro homens encapuzados que invadiram o prédio onde ele morava havia apenas uma semana.
O crime aconteceu por volta da 1h da manhã. De acordo com a polícia, os suspeitos pularam o muro do condomínio, arrombaram a porta de vidro do térreo e subiram até o primeiro andar, onde invadiram o apartamento.
Segundo o depoimento da companheira de Luiz Carlos, os criminosos a mandaram sair do local antes de executá-lo com diversos disparos, a maioria na cabeça. As armas usadas seriam revólveres calibre .38.
A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha histórico de envolvimento com o crime. O delegado Thiago Cavalcanti informou que Luiz Carlos era apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em Cabedelo e que, após deixar o sistema prisional, havia se mudado para o Parque do Sol depois de passar por outros bairros.
Câmeras de segurança registraram o momento da invasão, e as imagens serão analisadas para auxiliar na identificação dos autores e na apuração das motivações do homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.