Diretor dos Correios na Paraíba pede exoneração após rompimento político de Efraim Filho com governo Lula

Apesar da exoneração, outros indicados de Efraim seguem em cargos do governo Lula, como Irlen Guimarães (Codevasf-PB) e o ministro das Comunicações Frederico de Siqueira Filho.

O diretor regional dos Correios na Paraíba, Jackson Silva Henrique, entregou o cargo neste sábado (2). A decisão ocorre após o rompimento do senador Efraim Filho (União Brasil) com o governo federal.

Jackson comandava a superintendência desde janeiro de 2023, indicado por Efraim. A saída acontece uma semana depois de o senador receber apoio público de Michelle Bolsonaro e do PL para disputar o Governo da Paraíba em 2026.

Apesar da exoneração, outros indicados de Efraim seguem em cargos do governo Lula, como Irlen Guimarães (Codevasf-PB) e o ministro das Comunicações Frederico de Siqueira Filho.

Em nota, Jackson afirmou que encerra sua gestão com “sentimento de dever cumprido”, destacando avanços como a implantação dos primeiros lockers dos Correios no Nordeste e o cumprimento de metas comerciais. Ele agradeceu à equipe e ao senador pela confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui