Senador Efraim Filho assina pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes

Com o apoio de Efraim, o número de senadores que se posicionaram a favor da tramitação do processo sobe para 34, segundo levantamento do site Poder360.

O senador paraibano Efraim Filho (União Brasil) assinou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em articulação que vem ganhando força no Congresso Nacional. A adesão foi anunciada nesta terça-feira (5) pelo senador Marcos Rogério (PL-RO), que compartilhou um vídeo nas redes sociais confirmando a assinatura.

Líder Efraim Filho acaba de assinar o pedido de tramitação do pedido de impeachment. O Brasil agradece”, declarou Rogério, comemorando o avanço da mobilização.

Com o apoio de Efraim, o número de senadores que se posicionaram a favor da tramitação do processo sobe para 34, segundo levantamento do site Poder360. Ainda há 28 parlamentares indefinidos e 19 contrários à iniciativa.

Recentemente, Efraim Filho intensificou as críticas ao STF, em especial ao ministro Moraes, durante evento do PL em João Pessoa, que contou com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A assinatura reforça a movimentação de parlamentares alinhados à oposição, em resposta às recentes decisões de Moraes, como a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui