O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), anunciou nesta semana a adesão de dois importantes aliados à sua campanha: o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Felipe Leitão, e a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão.
Felipe Leitão, recém-filiado ao Republicanos, destacou a trajetória e a capacidade de gestão do pré-candidato. “Nabor tem trajetória, gestão comprovada e sensibilidade para representar a Paraíba em Brasília. Estamos unidos para construir um novo tempo no Senado”, afirmou.
Já Tacyana Leitão ressaltou a sintonia de ideias e a confiança no projeto político de Wanderley. “A Paraíba precisa de uma voz firme no Congresso. Acreditamos que Nabor reúne todas as condições para exercer esse papel”, disse a prefeita.