Polícia Civil deflagra Operação Quinária e prende 12 suspeitos no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil reforçou o pedido de colaboração da população por meio de denúncias anônimas ao Disque 197, garantindo sigilo absoluto.

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nesta terça-feira (19), a Operação Quinária, que resultou no cumprimento de 12 mandados de prisão contra integrantes de cinco grupos criminosos com atuação no Sertão do estado. A ação foi coordenada pela 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, com apoio de diversas unidades especializadas.

As investigações apontaram que os grupos tinham ligação direta com presos já condenados por tráfico de drogas e organização criminosa, responsáveis por articular homicídios motivados pela disputa de território na região de Catolé do Rocha.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Catolé do Rocha, Brejo dos Santos e Juazeirinho, além de unidades prisionais em Patos, João Pessoa, Paulo Afonso (BA) e Capelinha (MG). Durante as buscas, foram apreendidos arma de fogo e drogas ilícitas, o que levou à lavratura de prisão em flagrante contra um dos investigados.

A operação contou com a participação dos Grupos Táticos Especiais de Sousa, Catolé do Rocha, São Bento e Juazeirinho, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, além de forças policiais da Bahia e de Minas Gerais, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

A Polícia Civil reforçou o pedido de colaboração da população por meio de denúncias anônimas ao Disque 197, garantindo sigilo absoluto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui