Matheus Cunha e Douglas Santos, da Paraíba, são convocados por Ancelotti para a Seleção

A lista não conta com Neymar, Vinicius Jr e Rodrygo, todos fora por lesão.

Os paraibanos Matheus Cunha, atacante do Manchester United, e Douglas Santos, lateral do Zenit, foram convocados nesta segunda-feira (25) para defender a Seleção Brasileira nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Matheus Cunha já havia se destacado na primeira lista de Carlo Ancelotti, quando deu a assistência para o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, que garantiu matematicamente a classificação do Brasil para o Mundial. Já Douglas Santos volta à Seleção após mais de uma década: sua última convocação foi em 2013, quando atuava pelo Náutico, além de ter integrado o grupo campeão olímpico em 2016, no Rio.

A lista não conta com Neymar, Vinicius Jr e Rodrygo, todos fora por lesão.

Os próximos compromissos da Seleção serão contra o Chile, no dia 4 de setembro, no Maracanã, e diante da Bolívia, em El Alto, no dia 9.

Convocados

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Hugo Souza (Corinthians)

  • Zagueiros: Alexsandro (Lille), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG)

  • Laterais: Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Vanderson (Monaco), Wesley (Roma)

  • Meias: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham)

  • Atacantes: Estevão (Chelsea), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Chelsea), Kaio Jorge (Cruzeiro), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui