Sabadinho Bom vai ter samba e choro com cavaquinista Helton Souza

O evento, que se tornou ponto de encontro cultural no Centro Histórico da Capital, acontece a partir das 12h30 na Praça Rio Branco, reunindo moradores e turistas em torno do samba e do chorinho.

O tradicional Sabadinho Bom, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), traz neste sábado (30) o músico Helton Souza como atração principal. O evento, que se tornou ponto de encontro cultural no Centro Histórico da Capital, acontece a partir das 12h30 na Praça Rio Branco, reunindo moradores e turistas em torno do samba e do chorinho.

Para o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, a iniciativa é uma celebração da música e da cultura local. “É um ambiente extremamente bem visitado, que fortalece nossa política cultural e valoriza os músicos paraibanos”, destacou.

Helton Souza promete um repertório que mistura clássicos do samba, composições autorais e chorinhos, preservando a essência do projeto. Entre as músicas estão “Devoto de São Jorge”, de sua autoria, além de sucessos de Arlindo Cruz, Kojak do Banjo e o clássico “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo.

No palco, o artista será acompanhado por Fernando Moura (cavaquinho), Breno Brito (violão), Rebeca Aires (saxofone e voz), Gilmar Maryton (bateria), Jefferson Pereira (pandeiro) e Ryann Souza (percussão e voz).

Logo após o Sabadinho Bom, o público poderá curtir o Samba na Praça, também na Praça Rio Branco, com o cantor Josinaldo Nascimento e grupo. O repertório inclui grandes nomes do gênero, como Zeca Pagodinho, Alcione, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Beth Carvalho e Ferrugem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui