Um homem de 52 anos morreu na manhã deste sábado (30) após a motoneta que conduzia ser atingida por um automóvel na BR-101, em Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. O veículo da vítima foi arrastado por cerca de 100 metros.
O acidente aconteceu por volta das 5h15, no sentido Recife. O motorista do carro, de 21 anos, não sofreu ferimentos, mas fugiu do local após a colisão. Ele foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de tentar oferecer R$ 50 a um motociclista para que o levasse até a divisa com Pernambuco. O motociclista recusou e avisou a polícia, que conseguiu prendê-lo.
Durante abordagem, o jovem negou que estivesse dirigindo, alegando que era passageiro do veículo. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica após sair de festas em uma casa de show de Mandacaru e depois em Tibiri. O teste de alcoolemia confirmou a embriaguez.
A PRF informou que outros ocupantes do automóvel ainda não foram localizados. A rodovia foi parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.