Sete suspeitos de integrar facção armada são presos em Bayeux após vídeo circular nas redes

A maioria dos detidos já responde por crimes graves, e as investigações continuam para localizar os demais envolvidos no grupo criminoso.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu sete homens suspeitos de integrar uma organização criminosa armada, na tarde desta quarta-feira (3), no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. A operação foi deflagrada após viralizar um vídeo nas redes sociais, em que criminosos aparecem encapuzados, portando armas de grosso calibre e usando coletes balísticos em via pública.

Troca de tiros e feridos

Durante a ação policial, houve confronto armado entre os agentes e os suspeitos. Um policial civil foi ferido levemente por estilhaços no braço, recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar. Um dos investigados foi baleado, socorrido ao Hospital de Trauma de João Pessoa e está sob custódia em estado estável.

Material apreendido

Na operação, os policiais civis apreenderam:

  • Duas armas de grosso calibre

  • Munições de três calibres diferentes

  • Drogas

  • Uma balança de precisão

  • Capas de coletes balísticos

  • Equipamentos de câmeras de monitoramento

Investigação em andamento

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, câmeras de segurança registraram cerca de 20 criminosos armados atuando na cidade. A polícia já identificou e prendeu sete deles, que estão custodiados na carceragem da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

A maioria dos detidos já responde por crimes graves, e as investigações continuam para localizar os demais envolvidos no grupo criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui