João Azevêdo cobra apoio integral de aliados ao projeto do grupo para a disputa de 2026

O governador indicou que o tema será tratado no momento oportuno, após Léo assumir a Prefeitura da capital. “Temos que saber qual será a atitude dele depois que se sentar na cadeira [de prefeito], mas isso vai acontecer no momento certo”, afirmou.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (5) que exigirá apoio integral dos aliados ao projeto político que o grupo vem construindo para as eleições de 2026. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Segundo o governador, não haverá espaço para posturas ambíguas na disputa. “Não existe estar em dois cantos, no palanque pedindo voto para adversário. Vamos cobrar de cada membro o apoio integral ao projeto que estamos discutindo e apresentando”, frisou.

Azevêdo também foi questionado sobre o posicionamento do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), que já declarou intenção de votar em Cícero Lucena para governador e em João Azevêdo para o Senado. O governador indicou que o tema será tratado no momento oportuno, após Léo assumir a Prefeitura da capital. “Temos que saber qual será a atitude dele depois que se sentar na cadeira [de prefeito], mas isso vai acontecer no momento certo”, afirmou.

Durante a entrevista, Azevêdo voltou a destacar a prerrogativa do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) de disputar o Governo do Estado em 2026, caso opte por se afastar para concorrer ao Senado. O governador reforçou que o grupo continuará trabalhando na construção de uma chapa coesa e com apoio unificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui