Detran-PB realiza leilão eletrônico com cerca de 300 veículos em João Pessoa no dia 15 de setembro

O leilão está marcado para começar às 8h do dia 15 de setembro, com lances sendo realizados exclusivamente pela internet, no site do leiloeiro credenciado.

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai realizar, no próximo dia 15 de setembro, um leilão eletrônico com o objetivo de esvaziar os pátios do órgão. O certame ocorrerá exclusivamente online e ofertará cerca de 300 veículos, entre conservados e sucatas, que foram apreendidos ou removidos por circularem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Inspeção presencial dos veículos

Os interessados poderão realizar inspeção presencial dos veículos no período de 8 a 11 de setembro, sempre das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Detran-PB, localizada em Mangabeira VII, em João Pessoa.

A maioria dos veículos disponíveis é composta por motocicletas, mas também haverá automóveis, caminhonetes, ciclomotores e motonetas.

Quem pode participar

Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar do leilão, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no edital, que está disponível no site oficial do leiloeiro responsável. O link para o edital e para os lances ainda será informado pelo Detran-PB.

Início do leilão

O leilão está marcado para começar às 8h do dia 15 de setembro, com lances sendo realizados exclusivamente pela internet, no site do leiloeiro credenciado.

Regularização e documentação

Os veículos classificados como conservados poderão ser regularizados e voltar a circular. Já os veículos vendidos como sucata devem ser utilizados apenas para reaproveitamento de peças, sem possibilidade de voltar à circulação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui