Diego Tavares diverge do Progressistas e sinaliza permanência na gestão de Cícero Lucena

Em entrevista à Arapuan FM, Diego afirmou que sua vontade é continuar no cargo

O suplente da senadora Daniella Ribeiro (PP) e secretário de Direitos Humanos de João Pessoa, Diego Tavares, abriu divergência em relação à orientação do Progressistas e indicou nesta segunda-feira (8) que pretende permanecer na gestão do prefeito Cícero Lucena, que rompeu com a base governista e deixou o partido para disputar o Governo da Paraíba em 2026.

Mais cedo, a secretária de Desenvolvimento Econômico de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, pediu demissão do cargo e orientou os filiados do PP a entregarem funções na administração municipal, em alinhamento com a decisão do partido.

Em entrevista à Arapuan FM, Diego afirmou que sua vontade é continuar no cargo, mas que ainda precisa alinhar a decisão com o prefeito e com a senadora Daniella Ribeiro.

Fui pego de surpresa com o rompimento. Meu desejo é permitir a permanência na gestão, para seguir o trabalho pela cidade. Mas preciso conversar com Cícero, saber se há interesse dele que eu fique, e também conversar com a senadora Daniella por questão partidária”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui