A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca (10ª Delegacia Seccional), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (18), uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Morro, em Lagoa Seca.
Durante diligências, a suspeita tentou descartar uma sacola ao notar a presença dos policiais. No interior, foram encontrados materiais semelhantes a maconha e cocaína, além de apetrechos utilizados para o fracionamento da droga.
A partir da identificação, os agentes seguiram até a residência dos pais da investigada, onde não a encontraram. Com autorização da irmã da jovem, localizaram mais entorpecentes, 10 munições calibre .22 e dinheiro trocado.
No decorrer da ação, um transeunte informou sobre outra residência usada como depósito de drogas. No local, os policiais apreenderam três tabletes de maconha e sacos plásticos, que, segundo relatos, pertenciam a um suspeito que conseguiu fugir.
A mulher detida foi submetida a exame de corpo de delito e conduzida à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.