Justiça da Paraíba julga nesta terça (23) habeas corpus de casal preso por tráfico de pessoas e exploração sexual

O casal está preso desde 15 de agosto e é investigado por tráfico de pessoas e exploração sexual.

A Justiça da Paraíba vai analisar, nesta terça-feira (23), um habeas corpus apresentado pela defesa de Hytalo Santos e do marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro. O casal está preso desde 15 de agosto e é investigado por tráfico de pessoas e exploração sexual.

O processo tramita na 2ª Vara da Comarca de Bayeux e está sob a relatoria do desembargador João Benedito da Silva. O pedido foi impetrado pelo advogado Felipe Cassimiro Melo de Oliveira.

Segundo as investigações, o casal teria planejado fuga após o início das apurações. Ambos permanecem detidos na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa, e tiveram os perfis em redes sociais suspensos por determinação judicial.

A decisão da Justiça poderá definir se Hytalo e Israel continuarão presos preventivamente ou se responderão ao processo em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui