A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), inicia na próxima segunda-feira (29) o calendário de audiências públicas do programa ‘Você Prefeito’. O primeiro encontro será às 19h, na Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto, no bairro da Penha, reunindo moradores das 2ª e 3ª Regiões de Participação Popular.
As plenárias têm como objetivo garantir espaço para que a população apresente sugestões, demandas e prioridades das comunidades, além de acompanhar a prestação de contas da gestão municipal sobre ações já executadas nos territórios.
De acordo com o secretário executivo de Participação Popular, Thiago Diniz, os encontros reforçam a prática de escuta e transparência. “A gestão presta contas e, ao mesmo tempo, recebe as sugestões dos cidadãos para construir soluções de forma coletiva”, afirmou.
O ciclo de reuniões segue até 20 de outubro e passará por diferentes bairros da capital.
Cronograma das audiências públicas do programa ‘Você Prefeito’
-
29/09 – 2ª e 3ª Regiões – Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto (Penha)
-
01/10 – 13ª e 14ª Regiões – Escola Municipal Aruanda (Bancários)
-
06/10 – 4ª e 12ª Regiões – Escola Municipal Dep. Fernando Paulo Carrilho Milanez (Gramame)
-
08/10 – 7ª e 10ª Regiões – Escola Educador Francisco Pereira da Nóbrega (Cristo Redentor)
-
13/10 – 1ª e 11ª Regiões – Escola Alice Carneiro (Manaíra)
-
16/10 – 5ª e 8ª Regiões – Escola Municipal Oscar de Castro (Cruz das Armas)
-
20/10 – 6ª e 9ª Regiões – Escola Municipal Dr. João Santa Cruz de Oliveira (Bairro dos Novais)