Após pouso de emergência, Cícero Lucena descarta reduzir viagens aéreas e reforça pré-candidatura em 2026

O incidente ocorreu durante o retorno de uma agenda em Sousa, no Sertão da Paraíba.

Mesmo após o susto do último sábado (27), quando o avião em que estava precisou realizar um pouso de emergência próximo a Alagoa Grande, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que não pretende diminuir o ritmo de suas viagens aéreas. Em entrevista nesta segunda-feira (29), declarou: “Nada, eu vou correr é mais”, demonstrando disposição para manter sua agenda política.

O incidente ocorreu durante o retorno de uma agenda em Sousa, no Sertão da Paraíba. A aeronave apresentou uma pane técnica, levando o piloto a realizar um pouso forçado em uma área de capinzal na Fazenda São José. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O prefeito, seus assessores e o piloto foram resgatados por um trator e passam bem.

Nas redes sociais, Cícero agradeceu pela preservação da vida: “O importante é que materialmente a gente não houve nenhum acidente de saúde, e é questão material, isso é o de menos, e agradecer a Deus exatamente por essa oportunidade”. Ele reforçou que o foco segue sendo trabalhar para melhorar a qualidade de vida das famílias paraibanas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) já iniciou investigação para apurar as causas da pane na aeronave, um modelo Neiva EMB-711C, fabricado em 1977. Enquanto isso, o prefeito mantém sua rotina de compromissos e reforça sua pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de 2026.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui