Quarto suspeito de envolvimento na morte de casal de idosos em Sapé é preso em João Pessoa

As investigações apontam que o duplo homicídio ocorreu por volta das 11h do dia 18 de agosto.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (2), no bairro Oitizeiro, em João Pessoa, um quarto suspeito de envolvimento no assassinato do casal de idosos Maria Célia e Nelson Honorato, ocorrido em agosto, em Sapé. A prisão foi realizada durante a operação “Último Ato”.

Segundo o delegado Mácio Pereira, o homem teria participado diretamente do homicídio, atraindo Maria Célia para os fundos da residência e a asfixiando, chegando a pisar em seu pescoço para confirmar a morte. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica e agora responderá por homicídio. Após o crime, fugiu de Sapé e buscou abrigo em João Pessoa.

O crime

As investigações apontam que o duplo homicídio ocorreu por volta das 11h do dia 18 de agosto. Um dos suspeitos, identificado como Nicolas, confessou participação no assassinato ao lado de Ailton Emanuel, apontado como mentor do crime.

Disfarçado de corretor de imóveis, Ailton teria usado um falso argumento de visita para ter acesso à residência. Ele entrou na casa com as chaves sob a desculpa de mostrar um quitinete para aluguel. No local, encontrou apenas Lucas, filho do casal, que é autista, e o trancou em um quarto enquanto aguardava a chegada do idoso Nelson Honorato.

Operação em andamento

Com a prisão desta quinta-feira, a Polícia Civil reforça o cerco contra os envolvidos e dá sequência à operação “Último Ato”, que já havia resultado em outras capturas relacionadas ao crime que chocou a população de Sapé e de toda a Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui