Uma festa realizada em uma casa com piscina, no bairro do Tambor, em Campina Grande, foi interrompida na tarde deste sábado (25) por equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) após denúncias de uso de entorpecentes no local.
Durante a ação, os policiais apreenderam diversos recipientes de loló, substância conhecida por causar distúrbios psicológicos e que pode levar à morte por parada cardíaca.
Ao chegarem à residência, os agentes perceberam que bolsas estavam sendo arremessadas para fora da área da festa. Após averiguação, foi constatado que os objetos continham grande quantidade da substância ilícita.
Todos os participantes foram retirados do local, e uma busca minuciosa resultou na apreensão de outros recipientes com loló, bebidas alcoólicas, cigarros, porções de maconha e maquinetas de cobrança.
Três pessoas identificadas como organizadores do evento, de 17, 20 e 23 anos, foram detidas e conduzidas à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, juntamente com o material apreendido.
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar possíveis responsáveis pela fabricação e distribuição das substâncias encontradas.




