A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (28), um foragido da Justiça condenado a mais de 32 anos de prisão, que tentava ocultar sua identidade com documento falso. A captura ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-101, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.
Por volta das 16h45, no quilômetro 31 da rodovia, os agentes abordaram um Toyota Hilux. Durante a verificação dos documentos, um dos passageiros demonstrou nervosismo e contradições nas respostas. Após consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o homem, de 46 anos, usava um documento falsificado.
A verdadeira identidade revelou que ele era foragido da Unidade Prisional de Tabatinga (AM) e possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Acre, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. O condenado deve cumprir 32 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.
Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde serão adotadas as medidas legais. Os demais ocupantes do veículo foram qualificados como testemunhas.




