Homem é resgatado em estado grave após afogamento na praia de Ponta de Gramame, em João Pessoa

Em seguida, o homem foi transportado pelo helicóptero Acauã, do Grupamento Tático Aéreo (GTA), até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado em estado grave.

Um homem de 27 anos foi resgatado em estado grave, neste domingo (9), após se afogar na praia de Ponta de Gramame, no litoral sul de João Pessoa.

A vítima, identificada como Lucas Felizberto, morador de Campina Grande, tomava banho próximo ao encontro do rio com o mar quando foi surpreendido por uma corrente de retorno e acabou sendo arrastado pela força da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. Lucas sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR), que foi revertida pelas equipes de resgate após manobras de reanimação.

Em seguida, o homem foi transportado pelo helicóptero Acauã, do Grupamento Tático Aéreo (GTA), até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado em estado grave.

Os bombeiros reforçaram o alerta para que banhistas evitem áreas de encontro entre rio e mar, especialmente em momentos de maré alta, quando as correntes de retorno ficam mais fortes e aumentam o risco de afogamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui