Um bebê de quatro meses morreu e seis pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos na tarde deste sábado (15), no bairro do Cuiá, em João Pessoa. O motorista que teria provocado a colisão foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o condutor suspeito de estar alcoolizado invadiu a contramão e atingiu um carro por aplicativo que seguia no fluxo correto. No veículo estavam várias pessoas, entre elas o bebê Victor Gabriel, que não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois do impacto.
O motorista por aplicativo ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, assim como uma criança de quatro anos e outros três ocupantes dos veículos. De acordo com a última atualização divulgada pela unidade hospitalar, o estado de saúde das vítimas é estável.
Antes de ser detido, o motorista que causou o acidente foi agredido por populares, revoltados com a forma como a colisão aconteceu. A região teve o trânsito totalmente interditado durante o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos.




